Este é um livro para profissionais de gestão e negócios, muito além dos departamentos de comunicação e marketing das empresas. Afinal, a transição midiática impacta diretamente todas as organizações de todos os setores da sociedade.
Uma sociedade que, finalmente, ganhou contornos definitivos de “Sociedade da Informação”. Onde a comunicação editorial, em particular a disciplina de “brand publishing”, será central no processo de comunicação contemporânea. O livro “Brand Publishing e Transição Midiática” é destinado, portanto, para profissionais que precisam entender – com profundidade e clareza – os fundamentos da comunicação editorial das marcas. Ou seja, um livro voltado para todas as lideranças de organizações competitivas e relevantes no século XXI.
“P.H. define muito bem a concepção de “Publishers” como fator crítico de sucesso neste novo contexto mercadológico e competitivo, aproximando as empresas da discussão sobre Branding.”
Luiz Carlos Dutra
Diretor-executivo da Mover Participações
“Paulo Henrique Ferreira é, na minha opinião, a grande autoridade sobre brand publishing no Brasil.”
André Penha
CTO e cofundador do QuintoAnda